Recentes

"Ele sempre será uma grande parte de mim": Amy Lee divulga texto sobre seu irmão Robby


Nesta quarta-feira (11), pela manhã, Amy Lee publicou um texto no Facebook anunciando o falecimento de seu irmão mais novo, Robby, aos 24 anos de idade. Robert Thomas Lee, sofria de epilepsia grave desde os 7 anos de idade, ele foi a inspiração para que Amy participasse da campanha "Out of the Shadows", na qual é representante internacional. Confira o texto divulgado pela vocalista:


"Hoje, despedi-me de um dos meus melhores amigos na vida, uma das minhas pessoas favoritas na Terra, meu irmão insubstituível, Robby. Se conhecia minha família, você o conhecia. Ele era o melhor de nós, o favorito de todos, nosso herói. Ele inspirou e influenciou tantas pessoas. Ele era incrivelmente amável, amoroso, pensativo, generoso, espirituoso, hilário, desinteressado. Ele amava a música. Ele amava animais. Ele amava as pessoas. Mais do que qualquer coisa, nos amou e sempre nos mostrou. Robby lutou contra a epilepsia grave desde os 7 anos e sempre soubemos que nosso tempo juntos era precioso - adorava [o fato de] como todos os dias poderia ser o último. Ele sempre nos dizia que nos amava toda vez que estávamos juntos. Que todos vivêssemos assim, sem perda de tempo. Eu o amo mais do que eu nunca poderia dizer em palavras, e sentirei sua falta todos os dias pelo resto da minha vida. Ele sempre será uma grande parte de mim. Doce sonhos, Rob. Eu sei que estaremos juntos novamente no céu. E vou te ver em meus sonhos."


Robby ficou muito conhecido entre os fãs de Amy Lee/Evanescence por ter participado de um especial realizado pelo canal Cartoon Network. Junto ao texto, ela divulgou uma playlist em homenagem ao irmão, clique aqui para ouvir.





Nossos profundos sentimentos à Amy e à toda família.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.